Chuck Mito: o Norris
Se Deus fez o mundo, quem fez Deus? Quem falou comendo farofa, deixou a tela suja; quem falou comendo jiló, tem um mal gosto do carvalho!; quem falou Chuck Mito Norris, ganhou 3 pontos na Tele Sena de Natal. Sim, começava aí a trajetória do maior inventor de todos os tempos.
Para Deus ter um vizinho ao qual invejasse a grama, Norris fez o Belzebu.Observando o belo traseiro de Eva, inventou o avião (ela era realmente um avião!). Consequentemente, inventou o chifre, que o Coisa Ruim roubou de Adão, fazendo o mito dos mitos inventar o Datena que achou o ato “Absurdo-o- fim-da- picada-põe-na-tela-meajudaaí”.
As pirâmides, contrariando os arqueólogos, não eram feitas por escravos, nem serviam para guardar múmias. Foram feitas por múmias, ressuscitadas por Chuck quando este inventou a ressurreição, e guardavam escravos, que ficavam no bem bom fazendo fuque fuque com a Cleópatra enquanto os faraós quebravam pedras – Norris sempre foi um defensor dos mais fracos.
Na Idade Média Norris inventou a Idade GG. Na Moderna inventou as grandes navegações, quando a bordo de seu avião (invenção citada acima) descobriu o Brasil; voltando à Portugal, descobriu as Portuguesas, para homenagear as índias que ele descobriu primeiro – as índias usavam burca à época e, como sexo é viciado em Norris, ele tratou de as descobrir quando chegou em terras tupiniquins.
Se Graham Bell inventou o telefone, foi o rei dos reis que inventou, no mesmo ano, a secretária eletrônica. Inventou também o assédio sexual, quando apalpou sua secretária para ouvir os possíveis recados. Tencionando safar-se do processo, inventou a propina, e Rose, sua secretária, foi mandada para o futuro para ser doméstica dos Jetsons – apesar de pesar pelos humildes, Norris é revanchista.
Norris inventou a guerra, para poder inventar a paz, e reinventar a guerra e reinventar a paz. Norris inventou a calcinha, só para poder gritar “Abaixo as calcinhas”, inventando assim o sorriso e a malícia humana. Norris inventou o braço esquerdo, a perna direita e o espelho. Tais membros ao se refletirem , aumentaram as invenções do mestre: inventava-se assim o braço direito e a perna esquerda – o que fez nossa sempre tão pequena humanidade se locomover melhor e poder coçar o saco com duas mãos; além de fazer os manetas e sacis reclamarem em dobro do malfadado destino.
Outros blogs meus:
Cidadão das nuvens (Poesia)