, , ,

Pergunte ao Pobre Esponja

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Traindo movimentos




Aí, Pobre Eshhponja, você traiu o movimento do bom senso, véi! Mashh fala aí, pancada, onde tua pessoa acha que eu devo investir o milhão que ganhei na Fazenda?

Dado Adoracela - Fazenda - Bitucatu


Gosto de você, cara. Só não serei seu amigo porque quem tem Dado entre os amigos acaba sempre sendo gozado pela galera...Com o prêmio, acho que você deveria levar o João Gordo para uma churrascaria e fazer as pazes com o cara. Se soubar troco, compre um pão com mortadela para o mendigo.


Super Otário Kart


Ganhei, seu merda. Eu ganhei. Comprei uma raspadinha e ganhei! 2 reais e 50 cents ! Ah, e também ganhei a corrida no fim de semana, Pobre Esponja de Bosta!

Rabinho de Branquelo - Falência - Trêspanha


E ganhou um jogo também. É o "Otário Kart", cujo principal personagem trata-se de vossa senhoria que, tomando o lugar da Tartaruga, atira Molas nos adversários. Mas você é tão escroto que quando atira mola nos outros personagens eles que ganham pontos, mesmo estando atrás de você, mané!


Onde está o Belch?


Cowboy, aonde o Belchior se meteu?????

Wally - Escondido na Praia - USA - Alizona


É, o cara sumiu do nada... há mais dois anos. Creio que deveriam procurar em lugares inabitáveis, como no estúdio luxuoso onde é gravado o "No limite que ninguém assiste", da Rede Bobo. Acho que é jogada de Marketing, ops, quis dizer "Jogada de Mar que Estingue" :creio que ele deu uma de Padre Baloeiro e se atirou no Mar...Vão lançar um livro dele, o "Onde está o Belch", mas o "bigodinho" dele fará até a Carla Perez, com a ajuda de seu filho de dois anos, achá-lo facilmente.


É guerra!!


Pobre, coloca sua mão na tela, e vamos fazer uma oração contra a Rediabólica Globo, irmão!Ajude a Record nessa cruzada, contra a Tela Quente e o Caldeirão do mal, irmão Esponja!

Bispo Dridão - Cala Queu Topu To - São Paulo Maluf


Cruzada, rapá? Só se for a de perna da Sharon Stone. Vocês tem mais rabo preso que as minhas fantasias de acorrentar a mulher melancia, a melão e todas essas rabudas! E, sabe como é, em briga de mal bispo e Janete Clair ninguém mete a colher - mas o Tridente, se quiser...

As aventuras de Pobre esponja
A verdadeira história do chocolate
Chuck Norris vai ao Toalete
Classicocôs do YouTube: Cacete de agulha!