, , ,

Do-Ré-Mi-Fake

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tá cheio de Vanillas Ices por aí, que copiam as canções de outros artistas, piorando as letras e gravando-as, dizendo serem os autores. Para esses tantos casos, venho lhes mostrar, pacatos cidadãos, os dois lados da moeda de 1 centavo que carrego no bolso que não tenho.

Versão Fake


Eu sou apenas um rapaz latino americano

Eu sou apenas um rapaz
Latino-Americano
Sem dinheiro no banco
Sem parentes importantes
E vindo do interior...

Mas trago, de cabeça uma canção do rádio
Em que um antigo compositor baiano me dizia

Tudo é divino, tudo é maravilhoso...(2x)

Tenho ouvido muitos discos, conversado com pessoas
Caminhado meu caminho.Papo, som, dentro da noite
e não tenho um amigo sequer que ainda acredite nisso não, tudo muda!
E com toda razão...

Eu sou apenas um rapaz
Latino-Americano
Sem dinheiro no banco
Sem parentes importantes
E vindo do interior...

Mas sei que tudo é proibido, aliás, eu queria dizer que tudo é permitido
até beijar você no escuro do cinema
quando ninguém nos vê...(2x)

Não me peça que eu lhe faça uma canção como se deve
Correta, branca, suave muito limpa, muito leve
Sons, palavras, são navalhas, e eu não posso cantar como convém
sem querer ferir ninguém...

Mas não se preocupe meu amigo
Com os horrores que eu lhe digo
Isso é somente uma canção
A vida realmente é diferente, quer dizer!
A vida é muito pior...

E eu sou apenas um rapaz
Latino-Americano
Sem dinheiro no banco
Por favor
Não saque a arma no "saloon"
Eu sou apenas o cantor...

Mas se depois de cantar, você ainda quiser me atirar
Mate-me logo! À tarde, às três
Que à noite tenho um compromisso e não posso faltar
por causa de vocês...(2x)

Eu sou apenas um rapaz
Latino-Americano
Sem dinheiro no banco
Sem parentes importantes
E vindo do interior

Mas sei que nada é divino
Nada, nada é maravilhoso
Nada, nada é sagrado
Nada, nada é misterioso, não...

Na na na na na na na na...


Vídeo da versão Fake





Versão Original



Eu sou Datena, um rapaz que cagueta os mano


Eu sou Datena, um rapaz
que cagueta os mano
que assalta os banco
trombadinhas meliantes
que implantam o terror

“Maior que a cabeça é o jeitão de otário”
É o que um artigo impostor e insano de mim dizia.
D’um cabra cretino - jornalista asqueroso

“Maior que a cabeça é o jeitão de otário”
É o que um artigo impostor e insano de mim dizia.
D'um cabra cretino - jornalista asqueroso

Tenho corrido muitos riscos, caguetando más pessoas,
Já não ando mais sozinho: seguranças, duas foices
E não temo nada se quer, pode vir com as duas mão. Sou corcunda:
rabo preso no chão

Eu sou Datena, um rapaz
que cagueta os mano
assaltantes de banco
trombadinhas meliantes
que implantam o terror

Mas sei combater o proibido, aliás, eu queria dizer que tudo é permitido
se subir o ibope põe na tela
para os mané nos vê

Mas sei combater o proibido, aliás, eu queria dizer que tudo é permitido
se subir o ibope põe na tela
quando os mané nos vê

Que aconteça uma desgraça, assassinem alguém que deve...
que injeta até da branca, e não paga o que deve ...
São canalhas, sim: canalhas - e eu não posso lucrar se hoje não tem
rebelião lá na Febem

Mas não se preocupe, meu amigo
com os horrores que eu lhe digo
Isso é só a televisão
a vida realmente é diferente, pode crer
da Band e da Record

Eu sou Datena, um rapaz,
que cagueta os mano
Vão assaltar o banco?
Por favor só saque a arma, hummmm, quando eu montar o circo de horror!

Mas se depois de roubar, você ainda quiser atirar
atire logo à noite às 6,
que não tenho nada para apresentar e posso lucrar
por causa de você

Mas se depois de roubar, você ainda quiser atirar
Atire logo à noite às 6,
que não tenho nada para apresentar e posso lucrar
por causa de você

Eu sou Datena, um rapaz
que cagueta os mano
assaltantes de banco
trombadinhas meliantes
que implantam o terror

Mas sei que quem sabe faz ao vivo
Ladra? Põe na tela põe de novo
Ladra? O ibope é sagrado
Ladra ? Ladra rouba até ovo, pão ,pã,pã,pã,pã...


Vídeo da versão original (não tem ainda, mas esse som é do baralho