, , ,

Do-Ré-Mi-Fake

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tá cheio de Vanillas Ices por aí, que copiam as canções de outros artistas, piorando as letras e gravando-as, dizendo serem os autores. Para esses tantos casos, venho lhes mostrar, pacatos cidadãos, os dois lados da moeda de 1 centavo que carrego no bolso que não tenho.



Versão Fake


Proibida pra mim


Ela achou o meu cabelo engraçado
Proibida pra mim no way
Disse que não podia ficar
Mas levou a sério o que eu falei...


Vou fazer de tudo que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei o seu nome!

Se não eu?
Quem vai fazer você feliz?
Se não eu?
Quem vai fazer você feliz?
Guerra!...


Eu me flagrei pensando em você
Em tudo que eu queria te dizer
Em uma noite especialmente boa
Não há nada mais que a gente possa fazer...


Vou fazer de tudo que eu puder
Vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei o seu nome!...


Se não eu?
Quem vai fazer você feliz?
Se não eu?
Quem vai fazer você feliz?
Guerra!...


Se não eu?
Quem vai fazer você feliz?
Se não eu?
Quem vai fazer você feliz?
Guerra!...

Vídeo da versão fake



Versão Original


Propininha pra mim

Francêis achou o meu dedo engraçado
Deu bebida pra mim, gostei!
Disse que não podia baixar
Ainda assim eu sobrefaturei


Vou caçar até outra mulher
Eu vou caçar pros u-é-sei o Bin
Eu posso bombardear a Casa Rosa
Enquanto o povo morre de fome


Europeu
Vai ser seu o meu país
Europeu
Vai ser seu o meu país
Guerra!


E os francêis gostô de vendê
Bala nóis compra no Morro do Dendê
E foi a foice apenas sonho à toa :
Esquerda jaz -
o que eu posso fazer?


Venha China aguente se puder
Pro Israel vai ficar ruim
Os da Coréia pode vim agora
E o brasileiro é só mata de fome...


Europeu
Vai ser seu o meu país
Europeu
Vai ser seu o meu país
Guerra!


Europeu
Vai ser seu o meu país
Europeu
Vai ser seu o meu país
Guerra!


E os francêis gostô de vendê
Bala nóis compra no Morro do Dendê
E foi a foice apenas sonho à toa :
Esquerda jaz -
o que eu posso fazer?


Venha China aguente se puder
Pro Israel vai ficar ruim
Os da Coréia pode vim agora
E o brasileiro é só mata de fome...


Europeu
Vai ser seu o meu país
Europeu
Vai ser seu o meu país
Guerra


Europeu
Vai ser seu o meu país
Europeu
Vai ser seu o meu país
Guerra!


Vídeo da versão original(não tem ainda, mas esse som é do baralho)




Publipt! Clique Aqui!