, , ,

Do-Ré-Mi-Fake

terça-feira, 15 de dezembro de 2009


Tá cheio de Vanillas Ices por aí, que copiam as canções de outros artistas, piorando as letras e gravando-as, dizendo serem os autores. Para esses tantos casos, venho lhes mostrar, pacatos cidadãos, os dois lados da moeda de 1 centavo que carrego no bolso que não tenho.


(O amor e o poder)

A música na sombra,
o ritmo no ar
Um animal que ronda
no véu do luar

Eu saio dos seus olhos
eu rolo pelo chão
Feito um amor que queima
magia negra
Sedução

Como uma deusa
você me mantém
E as coisas que você me diz
Me levam além

Aqui nesse lugar
Não há rainha ou rei
Há uma mulher e um homem
Trocando sonhos fora da lei

Como uma deusa
você me mantém
E as coisas que você me diz
Me levam além

Tão perto das lendas,
tão longe do fim
A fim de dividir
no fundo do prazer
o amor e o poder

A música na sombra
o ritmo no ar
um animal que ronda
no véu do luar

Vídeo da versão Fake




(Ronaldo's Fenômeno's blues)

A menina de tromba
no ponto a me esperar
Eu fui "a la E. Honda"
pra finalizar

Se ela tem três olhos
quero o da "contramão"
Se ela a rosca queima
passo manteiga
requeijão

Se chama Cleuza
Gogó também tem
e o fio terra que me faz feliz -
me leva além

Nasci para experimentar
gata, galinha ou gay
uma mulher que é homem
RG "Tonho"
ou Wesley

Se chama Cleuza (Cleuza)
Gogó também tem
e o fio terra que me faz feliz -
me leva além

Tem chave de fenda (fenda)
que encaixa em mim
Direito de ir e vir
no fundo do meu ser
minha porca torcer

A menina de tromba
no ponto a me esperar
Eu fui "a la E. Honda"
pra finalizar

Tem chave de fenda (fenda)
que encaixa em mim
Direito de ir e vir
no fundo do meu ser
minha porca torcer

Se chama Cleuza (Cleuza)
Gogó também tem
e o fio terra que me faz feliz -
me leva além


Vídeo da versão original (não tem ainda, mas esse som é do baralho!)