, , ,

Tudo ao mesmo tempo agora

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Trotes

O mesmo homem que inventou o telefone, inventou o trote.Passava trotes para sua mãe, discando o número 2, e para seu irmão, discando o 3. "Por acaso tem um bonde cor de gelo aí na sua porta?", dizia. Sua mãe ia lá, toda ingênua e, na volta, dizia "Não!". E ele finalizava, gargalhando, "Derreteu!".

Primeiro clássico da NET: Trote da Telerj

Para o irmão, que trabalhava em um açougue, Graham Bell dizia: "Você tem pé de porco, orelha de porco e nariz de porco? Tem? Nossa, você deve ser feio pra cacete!". Na época não existia bina e, apesar de só existitirem os Telefones 1, 2 e 3, os parentes nem descofiavam do genial inventor, que confessou tudo em seu leito de morte.

Trote do Pânico: Pai, tô gravida! E agora?

Com a evolução dos telefones, evoluíram os trotes: hoje é possível passar trotes para você mesmo, usando um telefone fixo e um celular. Mas, cuidado! Caso você procure a polícia para reclamar do infortúnio, poderá ter o mesmo destino de um Bispo ou de uma Rainha: acabar dentro do Xadrez!!

Trote em empresa de Telemarketing

Trote na Universal

Os pastores da Universal estudaram Teologia para poderem pregar?

a)Não.Não tinham dinheiro para pagar as mensalidades, apenas para comprar as faculdades.
b)Sim. E só tiravam 10: 10 mil dólares de seus bolsinhos para subornarem os professores e passarem sem levar pau.
c)Não. Eles não sabem a diferença entre o Céu e o Inferno, por isso irão para o segundo.
d)Sim. Apesar de terem estudado apenas o primário, fizeram esse curso à distância: a Faculdade em São Paulo e eles em Beverly Hills, queimando o dinheiro dos fiéis.
e)Todas as alternativas estão corretas, exceto as quatro primeiras.

Participe das comus do Pobre:
Das do Esponja também: