, , ,

Do-Ré-Mi-Fake

terça-feira, 19 de janeiro de 2010


Tá cheio de Vanillas Ices por aí, que copiam as canções de outros artistas, piorando as letras e gravando-as, dizendo serem os autores. Para esses tantos casos, venho lhes mostrar, pacatos cidadãos, os dois lados da moeda de 1 centavo que carrego no bolso que não tenho.


Versão Fake
"Eva"


Meu amor
Olha só hoje o sol não apareceu
É o fim
Da aventura humana na terra

Meu planeta adeus
Fugiremos nós dois na arca de noé
Olha bem meu amor
O final da odisséia terrestre
Sou adão e você será

Minha pequena eva, eva
O nosso amor na última astronave, eva
Além do infinito eu vou voar
Sozinho com você
E voando bem alto, eva
Me abraça pelo espaço de um instante, eva
Me envolve com seu corpo e me dá
A força pra viver
Pelo espaço de um instante
Afinal não há nada mais
Que o céu azul pra agente voar

Meu amor
Olha só hoje o sol não apareceu
É o fim
Da aventura humana na terra

Meu planeta adeus
Fugiremos nós dois na arca de noé
Olha bem meu amor
O final da odisséia terrestre
Sou adão e você será


Sobre o rio, beirute ou madagascar
Toda terra reduzida a nada, a nada mais
Minha vida é um flash
De controles e botões antiatômicos
Olha bem meu amor
O final da odisséia terrestre

Sou adão e você será

Minha pequena eva, eva
O nosso amor na última astronave, eva
Além do infinito eu vou voar
Sozinho com você
E voando bem alto, eva
Me abraça pelo espaço de um instante, eva
Me envolve com seu corpo e me dá
A força pra viver
Pelo espaço de um instante
Afinal não há nada mais
Que o céu azul pra agente voar


Vídeo da versão Fake





Versão Original
"Merda! - Boris Casoy version"


Que fedor!
Tenha dó:
o gari não apareceu ...
É o fim -
que loucura...
vergonhosa essa guerra.

A valeta,Deus,
tá tão cheia, cabem duas Arcas de Noé...
Olha bem, prometo:
Ser Gari nessa tal São Silvestre
Fui bobão, quem perdoará?

Fui uma hiena, merda! (merda!)
Mas isso é lá
coisa que se grave (merda!)
Na Paulicéia de gari eu vou estar...
Sorrindo, pode crer!
Eu estava bem alto... (merda!)
com graça,
bem bebaço e falante (merda!)
Limpa aqui: a caixinha eu vou dobrar -
ou o caixão você vai ter
(tava bebaço e falante:
afinal era Ballantine’s
com Redbull- asas p’ra voar)

Que fedor!
Tenha dó:
o gari não apareceu ...
É o fim -
que loucura...
vergonhosa essa guerra.

A valeta,Deus,
tá tão cheia, cabem duas Arcas de Noé...
Olha bem, prometo:
Ser Gari nessa tal São Silvestre
Fui bobão, quem perdoará?

Fui uma hiena, merda! (merda!)
Mas isso é lá
coisa que se grave (merda!)
Na Paulicéia de gari eu vou estar...
Sorrindo, pode crer!
Eu estava bem alto... (merda!)
com graça,
bem bebaço e falante (merda!)
Limpa aqui: a caixinha eu vou dobrar -
ou o caixão você vai ter
(tava bebaço e falante:
afinal era Ballantine’s
com Red Bull- asas p’ra voar).

Lá no Rio
Tietê prometo pescar.
Peço trégua:
levem o lixo, todo lixo e nada mais...
Minha calçada está trash
Eu queria apenas ser cômico
Olha bem, prometo...
Ser Gari nessa tal São Silvestre
Fui bobão, quem perdoará?

Fui uma hiena, merda! (merda!)
Mas isso é lá coisa que se grave (merda!)
Na Paulicéia de gari eu vou estar...
Sorrindo, pode crer!
Eu estava bem alto... (merda!)
com graça,
bem bebaço e falante (merda!)
Limpa aqui: a caixinha eu vou dobrar -
ou o caixão você vai ter
(tava bebaço e falante:
afinal era Ballantine’s
com Redbull- asas p’ra voar)


Vídeo da Versão Original (não tem ainda mas esse som é do baralho!)