, , ,

Tudo ao mesmo tempo agora

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010


Símbolo do Metrô, criado por Chuck Norris: setas representam os dois sexos da minhoca - animal hermafrodita.


Uma minhoca inseminada artificialmente com o espermatozóide do Robocop pelo FBI (Federação Brasileira Internacional) é hoje o meio de transporte mais eficiente de São Paulo: o Metrô. O projeto inicial de tornar Jaspion bem dotado, falhou, e issso abriu espaço para o que viria a ser o Metrô paulistano.
Inaugurado inicialmente em 1900 + 3x = 132.33 + 15, o Metrô contava com apenas um trem. Como o animal que o gerara é hermafrodita, os vagões multiplicaram-se incessantemente, ligando as quatro zonas de São Paulo: 134,Casa das Loira,BBB e Lua de Mel até no Sol - mais tardes rebatizados de Leste, Oeste, Norte e Sul.
Quanto à orgia realizado pelo transporte, que o aumentou consideravelmente, Maluf disse à Época (mas não aceitou falar à Veja, nem à Isto é): "A Marta relaxando e gozando deu ao mundo o bosta do Supla e o merda do irmão dele; minha minhoca sozinha, sem relaxar, deu a Luz ao Paraíso e Consolação aos Paulistanos".




O metrô, ao contrário de toda e qualquer consciência, é limpo, muito limpo por dentro. Ao ponto de, se, por exemplo, um mendigo semi nu ultrapassar-lhe a porta, automaticamente, como um toque de mágica, aparecerá vestido como um executivo, sua barba será feita, os dentes ficarão brancos e ele parará de feder - pelo menos até descer em alguma estação, aonde retomará a antiga forma decadente.
Até inimigos rivais, como a Mancha Verde e a Gaviões da Fiel, ao se encontrarem em um vagão, ao invés de se desentenderem, dominados pela magia do transporte, passam a se alisar e fazer juras eternas de amor - pelo menos até descerem em alguma estação, aonde pegam outro tipo de pau e voltam a rotina de ódio.





Dentro dos vagões a diversos avisos, como:

_Acento reservado para o Professor Pasquale chegar e falar que está escrito errado.
_Acento reservado para gestantes, deficientes físicos e mal educados em geral.
_É proibido fumar (injetar pode)
_Você está sendo filmado (faça uma merda para estourar no YouTube)


Todos eles são respeitados, afetados pela mágica da educação que toca àquele que ultrapassa a porta (antes de palha) feita de tijolos vermelhos - para o Lobão não derrubá-la e invadir o recinto com suas polêmicas infudadas de MTV.




Uma das seções mais procuradas do Metrô é o "Achados e Perdidos". Tem gente que perdeu a virgindade na Sé e nunca mais voltou para buscar. Tem gente que perdeu o equilíbrio e não conseguiu caminhar até o guichê para pegá-lo de volta. E há objetos que nunca encontraram seus donos, como:

_Revólver raspado sem licença.
_Camisinha usada.
_Camiseta do Santos.
_Calcinha Rasgada.
_CD do Calypso.
_DVD do Calypso.
_Pôster do Calypso.
_Autógrafo do Calypso.
_Chimbinha do Calypso.
_Joelma do Calypso.


Ps: caso tenha perdido algum desses objetos, encaminhe-se antes ao guichê "Vergonha Alheia" para pegar a sua senha.




Participe de minhas comus:
_Não respire, estou fumando
_Vá ao Teatro só não me convide