, , ,

Formspringfield

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mandem suas perguntas. Não tenho papas na língua, só babas.


pobresponja qual foi o seu melhor prato lavado kkkk' ? by renan6

Foi o prato da bateria do Calypso. Lavei ele com urina.

uma fantasia pra uma festa super descolada? by mycarlavon

Transar no meio da pista com todo mundo olhando.

vc axa q essa violencia q existe no mundo hj em dia é devido a extinçao dos ursinhos carinhosos? by paulo62

A violência é culpa dos games. A molecada humilde não tem dinheiro e sai para roubar um.


vc sente muito frio no pé? by marilia007

Só no verão. Odeio calor e meto o pé num balde de gelo: aí sinto frio adoidado!


Quem vc qria q fosse te visitar nesse exato momento ? by LaiiisCristina

Tem irmã loira?


porque fazer esse tipo de orkut? e forms? by mycarlavon

Porque fazer este tipo de pergunta idiota? E esperar uma resposta inteligente, porquê?


Qual foi o momento que mais marcou sua vida ?

Foi o momento em que não cheguei há tempo no banheiro. Foi o que mais marcou, foi feio... feijoada do Pedrão...


Q manias n suporta em alguem?by yuJapinhaa

O pior tipo de mania: Manía Cos!


o q vse axa de vse msm ? ;D by BiigBiig

As coisas que costumo perder: chaves, documentos e vergonha.


Porque você gosta de fazer piadas? by Guinim17

Porque me acho o maior de todos os pintos.



Participe de minhas comus:
_Não respire, estou fumando
_Vá ao Teatro só não me convide