, , ,

Classicocôs do YouTube

quinta-feira, 25 de março de 2010

Às vezes escrevo no Google palavras que agrupadas não possuem nexo, por exemplo "azeitona-Bill Gates-Homer Simpson-Fluminense", só para ver o que acontece. É uma experiência idiota, mas que tem seu lado criativo e curioso. Testando a busca citada, achei dois sites que tinham as quatro palavras em algum post.
Repito a experiência no YouTube, agrupando palavras como "WebCam, gata,calcinha,striptease" ou "safada-saia curta-funkeira-ordinária"; ou seja: palavras que agrupadas não possuem nexo. Em um desses desbravamentos Youtubienses encontrei um vídeo que me deixou chapado por tabela - tamanho o odor alcólico que transcendera os limites de espaço, tempo e tela.
Trata-se deste vídeo, do genial Cazuza, em um momento sério (descontraído ele fazia pior, muito pior: creia) - a imagem não é tão boa, mas a sua irmã também não é e mesmo assim seus amigos dão uma olhadinha às vezes...




_Quando eu tô no palco a primeira preocupação minha é não cair, porque geralmente eu tô muito doido. Quando não caio já tá bom.




Outros blogs meus:
Cidadão das nuvens (Poesia)
Lunaticools
Jason, seu terror (Futebol / São Paulo FC)