, , ,

Tudo ao mesmo tempo agora

terça-feira, 23 de março de 2010

Comédia MTV



Todos os vídeos postados pertencem ao Comédia MTV

Assistindo vídeos da nova geração de humoristas (ótima safra por sinal) no You Tube, sempre me deparo com comentários do tipo: CQC é político/Pânico é para moleque; ou: Pânico é para "us loko"/ CQC é de Nerd.
Ao meu ver, mas não no de Stevie Wonder, acho os dois
bem parecidos. Ser político é fazer uma piada ou outra sob o tema, ou ir reivindicar uma obra inacabada, só isso? Fazer perguntas idiotas para o Wando Calcinha Preta? Gosto do CQC (especialmente do Gentili), mas daí a dizer que é político...
O stand-up deles, o "cada um por si", revela que são ótimos humoristas, mas o formato do programa acaba por prejudicá-los.



O Pânico tem um lado anárquico legal, mas os fakes cansam; gosto quando algo natural vira "moda" (Zina) - gosto no sentido Dom Quixotesco, do anti herói, não que fique vendo e achando genial-, mas sinto que eles vem forçando a "natureza", aí não rola -esse ano tá fraco, fraco...
Contudo, vale lembrar que este programa tem mais de quinze anos na Jovem Pan - e na rádio é mais legal.



Os dois são bons, mas não chegam aos pés do espermatozoidiano "Comédia MTV". Marcelo Adnet e sua trupe tem o que os dois programos citados possuem de bom - e algo mais.
Quase não assito a MTV, mas este programa é bom demais! Assisti duas vezes e não tenho medo de afirmar com todas as letras e emoticons que se trata do melhor humorístico nacional que vi, no mínimo, nos últimos dez anos - na verdade comprei minha primeira TV mês passado - tem cor, é legal! -, mas o programa é bom deveras!



Marcelo Adnet é o melhor humorista da atualidade. Versatilidade é a palavra chave de sua percepção. Ele está aí para provar aos Bebebês de todo e qualquer canal que, quinze minutos de fama, difamam; menos no caso dele, que começou com seu Quinze Minutos e hoje não deve ter tempo nem para não ter tempo.



Comédia MTV: Quarta às 22h30
Reprise: Quinta à 01h30, Sexta às 14h00, Sábado às 21h00, Domingo às 22h30





Outros blogs meus:
Cidadão das nuvens (Poesia)
Lunaticools
Jason, seu terror (Futebol / São Paulo FC)