, , ,

Vide Burla

segunda-feira, 15 de março de 2010




Burlando vendas de Telemarketing



(Sussurre com a voz trêmula): Alô! Sim, quero assinar a Mad! Assino até cheque em branco para você, mas me ajude agora! Estão assaltando minha casa, mas consegui me esconder aqui no quarto...caraca, eles estão subindo! Por favor, me ajude! Alô? Alô?



Ligou na hora certa, mocinha da Net. Ela (comece a chorar e não pare mais) ... ela... me abandonou!! Sabe como a gente se conheceu? Foi o melhor churrasco grego da minha vida... Sabe o tanto que me doei a ela? Vendi minha Brasília só para comprar uma paçoquinha para ela e fui trocado por outra pessoa...e por uma mulher! Alô? Alô?



(Com voz clichê de psicopata contando todo o plano dele à vítima antes de ser, na hora H, supreendido por Chuck Mito Norris): Quero, hahahahaha! Adoro a sessão desse jornal que fala de crimes: são os quadros da minha casa, hahahahaha!Nessa sessão que embrulho os abacates que compro em frente ao seu trabalho, Marinilda! É Marinilda mesmo seu nome? Alô? Alô?



Tem a revista em braile? Claro que não, quem respeita os deficientes nessa joça de país? Mas eu quero assinar essa merda de revista, sim! Faço um monte de furinhos com um palito e finjo que estou lendo algo interessante. Ontem fui desrespeitada no ônibus, e sabe o que mais? Alô? Alô?




Outros blogs meus:
Cidadão das nuvens (Poesia)
Lunaticools
Jason, seu terror (Futebol / São Paulo FC)