, , , , ,

Dezmotivos para não ver ...

sábado, 1 de maio de 2010


1 - Seus ouvidos se tranformarão em um pinico por 118 segundos, e nesse breve tempo seu avô ou seu irmãozinho poderão urinar nele – aconteceu comigo!

2- O choque se auto eletrocutará por ter o nome escarrado em vão.

3- Você assassinará sua audição e será considerado cúmplice pelo assassinato da língua portuguesa.

4- Cicarellizar a parada: sua pessoa tentará, por vias judicias, tirar o YouTube do ar, e colocá-lo no mar, bem no fundo, "a la Cicarelli”.

5- Você, que já tinha comprado um DVD com os melhores momentos do Superpop para sua sogra, terá de gastar mais uns réis em um presente com maior poder de destruição – o CD do MC Tiozinho!

6- O som do seu teclado intercalado por palavras como “Fala que eu num tô, pô!”, “Vó, faz outro Nescau” e “Nossa, que peitinho!”, será elevado ao patamar de música, o que poderá lhe render uma aprensentação no quadro “Vergonha Alheia” do programaço “Space Dance” da RedeTestável.

7- Você irá a todos os shows desses panacas, para se orgulhar da existência de babacas mais idiotas que você – inclusive os anacéfalos da platéia.

8- Tim Maia poderá puxar seu pé à noite; poderia, porque, como ele não cumpre seus contratos, mandará algum backing vocal puxá-lo, caso você assista essa pérola.

9- Devido ao estado de choque em que ficará, passará a usar tapa ouvidos e dar tapa no ouvido de todo trio cuja composição seja três pulseirinhas do sexo encarnadas em forma de gente.

10- Em um minutro e cinquenta e oito segundos da para contar até noventa nove duas vezes. É, duas vezes! Sen-sa-cio-nal!











Outros blogs meus:
Cidadão das nuvens (Poesia)
Lunaticools
Jason, seu terror (Futebol / São Paulo FC)