, , , , , ,

Microfunny

terça-feira, 29 de junho de 2010


Elvis não está no além...
Anda de boteco em boteco:
virou Stand-Up Man.


A Lei Forrest Gump

Boa noite, galeraaaaaaaaa! (Aplausos fakes de seriados humorísticos americanos).
Então, dia desses estava saudando o cooper (ou cooperando com minha saúde), quando me deparei com um babaca que, babando, me perguntou:
_ Tá fazendo cooper?
_ Não. Agora é lei andar assim. Não lê as merdas dos jornais que te limpam?
_É? É lei?
_Sim. Quem for pego andando será multado.(Risada fake de Chaves).
Com efeito: o retardado passou a cooperar comigo, ao passo que, outro babaca perguntou:
_Estão fazendo cooper?
_Não. Agora é lei andar assim. Não lê as merdas dos jornais que te limpam? Quem for pego andando será multado.(Risada fake de Chaves).
O segundo babaca, assim como outros que encontramos no percurso do meu sarcasmo fizeram a notícia se espalhar rapidamente. Essa, chegando a Brasília, institucionalizou-se: virou a
"Lei Forrest Gump".(Risada fake de Chaves).
No segundo dia da maldita lei, esgotado, passei a rastejar - pois já não suportava mais tamanho cansaço. Quando um imbecil, que passava correndo por mim, perguntou?
_Tá rastejando?
_Não, agora é lei andar assim.
O zé roela passou a me imitar, temendo uma multa. Sem perceber, pela segunda vez, cheguevarizei a parada.
Rastejando para não ser multado (a multa é cruel: ser voluntário no setor de qualidade de fábrica de vuvuzela ), rezo para que a
Lei João sem braço nem perna seja revogada. Ou que pelo menos a Lei da gravidade seja revogada. Pois como diria o Padre Baloeiro se aqui estivesse: "Viva voando ou morra tentando"(Aplausos fakes de seriados humorísticos americanos).





Outros blogs meus:
Cidadão das nuvens (Poesia)
Lunaticools