, , , , ,

Formspringfield

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mandem suas perguntas. Não tenho papas na língua, só babas.


Sem Amor, dá pra ser feliz?

Não sei. Mas sem dá não da para ter amor.

Ask Friends
pobresponja answered priihtjs, 36 minutes ago



se hoje fosse o ultimo dia da tua vida o qe faria?

Faria três coisas que sempre tive vontade, mas até hoje não tive coragem: iria trabalhar de roupa; beberia leite ao invés de conhaque, pela manhã; e desceria de elevador ao invés de pular do quinto andar, como faço tradicionalmente.

Ask Friends
pobresponja answered priihtjs



Ja acabou gostando daquela musica que vc nao gostava no inicio?

Isso acontece com todas as músicas que detesto. Quando elas acabam eu acabo gostando.

Ask Friends
pobresponja answered LucasEccard



Um amor antigo pode ter uma segunda chance ?

Para o Bruno não.

Ask Friends
pobresponja answered gabicbjr



Seus olhos revelam a verdade quando está mentindo?

Sim. Especialmente quando minto, dizendo que não uso óculos - eu que não tiro ele nem para tomar banho.

Ask Friends
pobresponja answered biagarc



podem te tirar tudo menoos . . .

Minha honestidade. Essa eu mesmo tiro.

Ask Friends
pobresponja answered 9 minutes ago



Qual foi a coisa mais cara que tu quebrou? E a última?

A cara mais cara: a do Michael Jackson. A última foi o galho que quebrei para ele, na mesma briga: a face dele ficou melhor.

Ask Friends
pobresponja answered thiagoneuburger




você já usou o controle da TV ou DVD, pra fingir de microfone?? (eu já) hauhsauh

Não. Mas já usei uma coisa que tenho no meio das pernas para fingir que era um microfone: já usei meus joelhos para pagar de Fábio Júnior em posição fetal !


Ask Friends
pobresponja answered miihtekila



tem uma pessoa que você só fala por educação ?

Sim. Várias. Meus alunos. Falo com eles pela Educação, pelo futuro do Brasil. Sou professor de BOA-temática, porque a outra é Má... é péssima : vive cheia de problemas e ainda quer que a gente resolva.

Ask Friends
pobresponja answered LucasEccard



Três coisas que não podem faltar no seu dia ?

Manhã, Tarde e Noite.

Ask Friends
pobresponja answered DezzaMonteiro







Outro blog meu:
Cidadão das nuvens (Poesia)