, , , , , ,

Formspringfield

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mandem suas perguntas. Não tenho papas na língua, só babas.

O que te faria desistir de algo?
Algo.
pobresponja answered debbynutz, yesterday

No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade?
Sim. A oportunidade de se dar mal...
pobresponja answered raaacampos, yesterday

Difícil é esquecer tudo que vivemos. Pra quem diria isso?
Para a Vanusa. Diria de dez em dez minutos, para ver se ela decora.
pobresponja answered LucasEccard, yesterday

você é contra o casamento Gay?

Sou a favor. E ainda economiza-se na hora de passar o anel.
pobresponja answered Juuliasz, yesterday

3 sonhos que ainda não realizou?
Achar três lâmpadas mágicas para realizar nove sonhos.
pobresponja answered amandacherre, yesterday

quem é vc? porque seu forms é pobre esponja? :( que tristeza.. me conte, fiquei curiosa.. hehe
Eu sou aquele cara que não te vi naquela rua, sabe? Lembra? Aquele que nunca te ofereceu nada, lembra?
Pobre Esponja é porque sou uma Esponja bilionária, mas tenho medo de ser sequestrado por alguma dona de casa.

pobresponja answered marivcosta, yesterday

Pke EXALTASAMBA toca pagode e ZECA PAGODINHO toca samba?
Porque calça a gente bota e bota a gente calça. Física Quântica pura!
pobresponja answered luddycardoso, yesterday

aonde voce gostaria de morar?
Na fronteira que divide São Paulo do Rio de Janeiro: nos "Estados Unidos".
pobresponja answered LucasEccard, yesterday

Até aonde os ciúmes são bons numa relação?
Até não esbarrar em um Corno Homicída, como o Ismael. É bom até não esbarrar na próxima celebridade do Brasil Urgente.
pobresponja answered thiagoneuburger, yesterday

Por que a série se chamava “Missão Impossível”, se eles sempre conseguiam realizar as missões?
Porque tem um monte de feiosa que se chama Bela, e um monte de fracote que se chama Hércules.
pobresponja answered priihtjs, yesterday




Outro blog meu:
Cidadão das nuvens (Poesia)