, , , , , , , , , ,

Formspringfield

terça-feira, 19 de outubro de 2010


Mandem suas perguntas. Não tenho papas na língua, só babas.


Todas as perguntas deste post são da abilolada Amanda: (http://www.formspring.me/maaaaaaaands)
Obrigado, maluquinha.

Cada lágrima ensina-nos uma verdade. O que a última te ensinou?
A não chorar no Bope... estou desempregado novamente...

Já ficou fazendo planos deitado na cama, antes de dormir?
Sim. Lady Gaga ou Mulher Melancia? As duas de uma vez? Uma filmando? Coisas desse naipe...

ja tentou parar de tomar refrigerantes e não conseguiu?
Já. Quando fazia bico de chafariz para a Tubaina, na Praça da Sé.

diz alguma coisa que te completa?
Meu irmão siamês. Pena que temos que dividir a parte que mais nos faz sentirmos homem: o Playstation 3!

seu último abraço foi em quem?
No Bonder, Super Bonder. Faz 10 anos e estou colado nele até hoje.

Quando vc instala um programa e aparece o termo de uso, alguma vez vc já clicou em não concordo?
Nunca cheguei a esse ponto. Durmo antes, quase sempre quando estou terminando de ler todo o texto.

Uma música que retrata seu dia de hoje?
A música do gás. A feijoada tava ótima.

Como está sua mensagem pessoal no MSN? Pra quem é?
Mensagem: Estou maluco esperando você...
Para: Meu psiquiatra, Doutor Mentado.

como foi o sábado?
Antes da sexta e depois do domingo. E o seu?

Já ouviu de algum professor: quer vir dar aula no meu lugar?
Sim. E já falei para algum professor: quer apanhar de chicote por tirar zero na sua prova no meu lugar? Pior que ele aceitou, era masoquista - qual professor brasileiro, para ganhar salário de merda e ter de aturar esses zé preguiças e mal educados, não é masoquista?



Pobre Esponja Camisetas