, , , , , , ,

Tudo ao mesmo tempo agora

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Rio de janeiro





Descoberta por piratas portugueses traficas, em 1500, quando estes perderam a rota (queriam apenas molhar os pés nas águas portuguesas, mas acabaram se empolgando),a cidade carioca do Rio de Janeiro foi assim batizada por não ter Rio, a não ser em Janeiro, quando Cristo Redentor - até então um sujeito sério - transformava o asfalto em um imenso mar de vinho, que dava uma onda do caraca nos caricas caricatos. Para representar o povo de sua cidade, a estátua foi refeita por Aleijadinho, e imortalizada com o gesto do “Teste do Bafômetro” – note que ele tenta manter o equilíbrio, apesar de estar nas nuvens.




A população carioca é dividida entre Traficantes (30%), Usuários (35%) e estrangeiros usuários e estrangeiros traficantes (35%). As drogas mais consumidas no Rio , são: Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo.
Foi do último time citado que saíra um dos maiores jogadores de todos os tempos: Mané Garrincha. Ele andava tão torto, tão chapado, que mesmo sóbrio suas pernas ficavam tortas. É dele também o mérito do crescimento da população do Rio: traçava o que via pela frente, sendo considerado hoje, o percursor da ideologia propagada no funk Carioca do Rio de Janeiro continua lindo.




Carioca é malandro antes mesmo de nascer.
Ainda espermas, durante o treinamento escrotal do BOPE, ministrado pelo Capitão Nasci Merrrrrrmo, pedem para sair 02. Dissimulando fraqueza, disparam para a vida - nascem logo de cara, logo de bigode – ,deixando os outros espermas na mão.





Todo cidadão fluminense tem problemas de dicção. Tem problemas com o “R” e o “S”. Segundo o historiador Abilow Laddo, isso se deve ao fato das primeiras cartilhas de lá, vitimadas por uma bala perdida, terem vindo sem as duas letras. Mas as cariocas não tem nenhum problema com T, tá? Ao contrário, são consideradas exemplos da higiene brazuka. São um exemplo de que se deve usar fio dental todo dia!