, , , , , , , , , ,

Do-Ré-Mi-Fake

quinta-feira, 17 de março de 2011


Tá cheio de Vanillas Ices por aí, que copiam as canções de outros artistas, piorando as letras e gravando-as, dizendo serem os autores. Para esses tantos casos, venho lhes mostrar, pacatos cidadãos, os dois lados da moeda de 1 centavo que carrego no bolso que não tenho.


Versão Fake

Composição: Balão Mágico

( É tão lindo )


Se tem bigodes de foca

Nariz de tamanduá

-Parece meio estranho, heim!

-Rum!



Também um bico de pato

E um jeitão de sabiá...




Mas se é amigo

Não precisa mudar

É tão lindo

Deixa assim como está

E eu adoro, adoro

Difícil é a gente explicar

Que é tão lindo...




Se tem bigodes de foca

Nariz de tamanduá

-E orelhas de camelo, né tio?

-É!

Mas se é amigo de fato

A gente deixa como ele está...



É tão lindo!

Não precisa mudar

É tão lindo!

É tão bom se gostar

E eu adoro!

É claro!

Bom mesmo é a gente encontrar

Um bom amigo...



São os sonhos verdadeiros


Quando existe amor

Somos grandes companheiros

Os três mosqueteiros

Como eu vi no filme...



É tão lindo!


Não precisa mudar

É tão lindo!

Deixa assim como está


E eu adoro e agora

Eu quero poder lhe falar


Dessa amizade que nasceu


Você e eu!


Nós e você!

Vocês e eu!

E é tão lindo!...



-Tio!

-Heim!

-É legal ter um amigo, né?

-É maravilhoso

Mesmo que ele tenha

Bigodes de foca

E até um nariz de tamanduá

-E orelhas de camelo tio, lembra?

-Orelhas de camelo?

-É tio!

-É mesmo, orelhas de camelo!

Mas é um amigo, não é?

-É!

-Então não se deve mudar!




(Vídeo da Versão Fake)




Versão Original

Composição: Mc Preocupa com a vida dos outros (É Horrível!)

Se tem

breguice e fofoca

teste de DNA

( Parece meio estranho, hein!)


Também

um bando de chato

e a Sônia Abrão a apresentar


Mas que horrível:

BBB babaca

Baixo nível-

Eu quero vomitar


E eu me coro

Eu coro

Vergonha alheia-a-há...

Sim eu vomito!


Se tem

Breguice e fofoca

Teste de DNA

Funkeiras e funkeiros do Rio

Axé, encheção de saco

(A tarde é sua não minhaaahh!)


É horrível

Sônia Abrão vai cagar

Baixo nível:

Na TV atirar...


E eu me coro

É claro

Vergonha alhei a a a

Sim eu vomito!


São panacas bem fuleiros:

Circo de horror

Tolos, merdas, barraqueiros,

doidos por dinheiro

Queimando o filme...


É horrível

“Ex-padre quer casar”

É horrível

Sônia Abrão vai cagar

E eu imploro, agora

perca seu dom de falar:


Da Whinehouse que bebeu

com um plebeu

pinga e saquê

e depois deu...


Tenha...um...bigo...

Psiu!

Hein?

Vai cuidar do seu marido, né!

Deve ser corajoso...

Mesmo que ele tenha

cara de boboca

chulé, e um nariz de Tamanduá

E barriga de chopp tenha...

Orelhas de camelo...

Ou mesmo... ouvidos com cabelo...

Mas é seu marido, não, é?

Né?

Então vai dele cuidar...



Vídeo da Versão Original (Não tem ainda, mas esse som é do baralho!)









Outros blogs meus:




Pobre Esponja Camisetas