, , , , , , , ,

Tudo ao mesmo tempo agora

sábado, 12 de março de 2011

Michael Jackson





Desde cedo, Michael dava duro. Devido aos intermináveis ensaios não tinha tempo para as outras crianças, o que resolvera anos mais tarde, dedicando todo seu tempo para brincar com elas. Na banda Jack Só Fight, liderada por seu pai, Jack o Estripador, conheceu o estrelato. Mas o seu progenitor, exigindo que seu pupilo sempre melhorasse, o batia muito. "Vou bater em você até você ficar branco", profetizou o estripador, em 1972 A.C.




O Jack Só Fight ficara pequeno para o mini gênio, que começou a voar só. Sua carreira solo começou arrasadora. Contratado para fazer o jingle do Video Show da Rede Globo, vendeu, logo de cara, 1 bilhão de cópias - todas compradas e queimadas por Edir Macedo, que as incendiou valendo-se de uma santa do pau oco como tocha. Por não poder, devido à fama, ir à academia, Jackson passou a fazer esteira no próprio palco, inventando assim o Moonwalk. A mania de procurar o bimbo enquanto cantava também virou estilo. Ele nunca o achou, mas crianças afirmam tê-lo visto na Montanha Encantada de seu parque, a "Disgaylândia".



Os boatos de pedofilia passaram a deprimi-lo. Por isso passou a usar drogas pesadas, aqui no Brasil: no Rio, subia no Morro; em Salvador, comprava CDs de Axé; tudo isso foi filmado no Clip "They Don't Care About us", uma reportagem do Fantástico sobre o tráfico Internacional de Porto Alegre. Mas foi um CD do Zezé di Camagro e Luciclano que o levou a uma overdose - de onde foi salvo por seu médico particular, que colocou um CD dos "Secos e Molhados" há tempo.



Macaulay Culkin, um de seus melhores amigos, o defende publicamente, até hoje e depois de amanhã, dos casos de que fora acusado. “As únicas crueldades que ele fez comigo foi estrelar o ‘Esqueceram de mim 10’ pouco antes de morrer, sem me pagar os direitos, e a de me trair com dezenas de outras crianças” disse o alemãozinho. Michael, devido a seus bons antecedentes bancários, foi sentenciado a prestar serviços públicos:cuidar de menores abandonados em seu rancho.



Com o disco “Thriller”, o mais vendido até hoje na história do Peter Pan, Jackson tornou-se bilionário. Com tanto dinheiro, comprou os direitos das músicas dos Beatles, o que irritou Paul, até então seu parceiro. “O John deve estar se remoendo no caixão”. Não só se remoendo, como saiu, junto de seus fãs mortos, e foi à caça de Michael, no clip de “Thriller”. O clip revolucionou por mostrar os malefícios que a greve de coveiros pode causar à sociedade e por denunciar a péssima qualidade das casas de madeira americanas.



Para melhorar sua imagem e afastar os rumores de boiolagem que o cercavam, casou com aquela que Elvis Presley mais amava: a “Demerol”. Acabou viciado por ela, o que o levou a falência. Lançou, sem sucesso, outros discos voadores quando tornou-se alienígena, devido às sucessivas plásticas que fez para parecer com seu ídolo, o ET de Spielberg. Planejava, aos 50, voltar a fazer shows na Inglaterra, mas devido a um ataque mastercardíaco (que faz a pessoa morrer de pobreza) não pode concretizar o sonho. Michael nunca será esquecido, até mesmo porque... de quem eu estava falando mesmo?








Outros blogs meus:




Pobre Esponja Camisetas