, , , , , , , , , , ,

Tudo ao mesmo tempo agora

sábado, 19 de março de 2011

Adão e Eva


Primeiros habitantes da Terra, Adão e Eva foram, mais do que nunca, inovadores. Claro: só existiam eles! Logo, tudo que fizessem seria um invento: do primeiro bocejo à primeira viagem à lua; desde o primeiro espirro até à primeira manifestação trabalhista.

Eva inventou a primeira calcinha 100% natural: uma folha; e Adão inventou a primeira cueca 100% natural: outra folha.


Ao fumar a calcinha (folha) Eva inventou a primeira viagem psicodélica, que a levou a falar, alucinadamente, com cobras: primeiro a da árvore, depois a de Adão - fazendo este inventar a primeira posição do Kama Sutra e o segundo cigarro do mundo para virar de lado e, após o tchacatchaca-nabuh-tchaca, dormir, sem dar atenção à companheira - que provavelmente gostaria de fofocar dos outros que ainda não existiam.



Nos Jardins do Éden existiam duas árvores: a do mal e a do bem.
A do mal gostava do Black Sabbath. A do bem gostava do Justin Bieber. A do mal gostava de filmes de Vampiro e a do bem gostava de Crepúsculo.
Na do mal existia uma maçã do amor, cujo mel atraía muitas abelhas. Tantas abelhas fizeram Eva se apegar a uma picada, condenando o Paraíso à sua extinção.



O lado bom é que sem o fim do Paraíso você, os Beatles, Chuck Norris e o Mussum não existiriam. O lado ruim é que com o desmatamento do Éden existiram e existem: Hitler, Datena,Restart, Paulo Maluf, SBT, a Ku Kux Klan e os ARG entinos!





Facebook do Pobre