, , , , , , , ,

Tudo ao mesmo tempo agora

quinta-feira, 27 de outubro de 2011



Ovo


Quem nasceu primeiro: o Ovo, a Galinha ou este Clipe escroto do Faustão? Me matei no meio desta música bizarra e ressuscitei após comer um bolovo para lhes dizer a verdadeira verdade...





Primeiro: este clipe, feito por Deus para ser o anúncio do riso que viria a ser nossa patética humanidade, depois o Ovo. As galinhas só vieram no século faz um 21 na falta de um 69.





A galinha só surgiu depois, fruto de uma aventura entre o Funk Carioca e a falta de Rock no Sangue, em uma noite quente do Rock in Rio Lisboa passando por Madrid e terminando em Piracibaba do Norte.



Retirados das galinhas inicialmente para serem arremessados em pedestres azarados, nos dias de Páskuakukuakua, foram logo substituídos pelos de Páscoa - que sujavam mais, por serem de chocolate, e ainda atraíam abelhas aos trollados via janelas de classe média.



Com a Páskuakuakuakua caçada pela Leis- Eca!, hoje são usados por mendigos como eu, para fazerem as vezes de um bolo em meu aniversário aonde canto Parabéns para vcvcvcvcvcvcvc que acessa este humilde blog.