, , , , , , , , , ,

Vide Burla

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Burlando Ciganas de Rua

Você está andando pela rua, de cabeça baixa... procurando algo mais sujo que seus pensamentos no chão imundo, quando de repente cruza uma Cigana que já chega pegando na sua mão. Pelo menos alguém encostou em você, coisa que desde o parto não tinha acontecido. Essa é a parte boa, porque o resto é um saco. Mas Pobre Esponja não dorme no ponto (a não ser nos de ônibus) e veio a vosso reino lhe dar dicas para escapar dessa ciladainha.






1 - "Perderá seu tempo: já sei o meu destino. É morrer em breve devido a uma rara doença que possuo e é transmitida pelo contato de pele".



2 - "Fique à vontade. Inclusive você me ajudará no meu documentário 'Farsantes de rua'. Se puder sorrir você está sendo filmada por uma câmera escondida em meu bigode, agradeço!".




3 - " Melhor não. Se você ler o plano para explodir esse quarteirão daqui a pouco, que escrevi na minha mão com a pena de ninguém, pode acabar me denunciando às autoridades ...".



4 - " É o que mais quero. Que seja algo bom, moça. Porque só tem acontecido coisas ruins na minha vida. Agorinha mesmo uma pomba me alvejou a cabeça e tive que limpar com essa mão que está segurando."




5 - " Leia : preciso de uma segunda opinião. Na esquina anterior uma cigana disse coisas que não gostei, e fui obrigado a prendê-la por charlatanismo. Uma segunda opinião sempre é importante, ainda mais para policiais federais como eu."