, , ,

Do-Ré-Mi-Fake

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tá cheio de Vanillas Ices por aí, que copiam as canções de outros artistas, piorando as letras e gravando-as, dizendo serem os autores. Para esses tantos casos, venho lhes mostrar, pacatos cidadãos, os dois lados da moeda de 1 centavo que carrego no bolso que não tenho.


Alegria, alegria


Sem lenço e sem documento
No sol de quase dezembro
Eu vou...

O sol se reparte em crimes
Espaçonaves, guerrilhas
Em cardinales bonitas
Eu vou...

Em caras de presidentes
Em grandes beijos de amor
Em dentes, pernas, bandeiras
Bomba e Brigitte Bardot...

O sol nas bancas de revista
Me enche de alegria e preguiça
Quem lê tanta notícia
Eu vou...

Por entre fotos e nomes
Os olhos cheios de cores
O peito cheio de amores vãos
Eu vou

Por que não, por que não...

Ela pensa em casamento
E eu nunca mais fui à escola
Sem lenço e sem documento,
Eu vou...

Eu tomo uma coca-cola
Ela pensa em casamento
E uma canção me consola
Eu vou...

Por entre fotos e nomes
Sem livros e sem fuzil
Sem fome, sem telefone
No coração do Brasil...

Ela nem sabe até pensei
Em cantar na televisão
O sol é tão bonito
Eu vou...

Sem lenço, sem documento
Nada no bolso ou nas mãos
Eu quero seguir vivendo, amor
Eu vou...

Por que não, por que não...


Vídeo da da Versão Fake


Caminhando sigo lento


Caminhando sigo lento
Título não é documento
Ano que vem arrebento!
Eu vou...... (entonação de Chaves)

O jornal cita crises
Diz que sempre faltam pilhas
Mas o Rafael Pilha
É brou!

Ontem sonhei minha gente
Quando liguei o motor
Que tremulava a bandeira
“Bomba! Rubinho ganhou!”

Sou um arraso na pista
Mas pódium é torre de Piza
O medo de altura me enguiça!
Eu vou... (Chaves On)

Atraso é meu codinome
Sempre dá pau nos motores
No enterro chego nas flores
Irmãos
Eu vou ... (Chaves On)

Vencer não, vencer não...

Mas o Galvão nazarento
Nunca sai da minha cola
Seca melhor que cimento
Secou...

Vai secar os joga bola
Quero seu pé no cimento
Tipo Máfia do Marcola
Sacou?

Peço: respeitem meu nome
Já venci pelo Brasil
Era corrida de Cone
E eu ganhei por um fio...

Você nem sabe estacionei
Sem querer na contramão
No guincho fiz bonito
Dei show

Voltarei aonde fui pego
Esperar na contramão
Ficar no guincho lá sendo o Terror!!
Eu vou (Chaves on)

Vencer não, vencer não...


Vídeo da Versão Original (não tem ainda, mas esse som é do baralho!)



Participe de minhas comus:
Mamo Muito Tudo Isso
ATARA (Atari)

Publipt! Clique Aqui!