, , ,

Vide Burla

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Burlando gozações adversárias após a derrota do seu time



1-O Parmera perdeu ontem? Escutei alguns fogos enquanto tentava, em vão, resgatar algum móvel da enchente que acabou com o meu barraco. Mas, falaí, como foi a partida?



2-Não pude acompanhar o jogo: não tinha TV no Hospital. Estava em uma transfusão de sangue muito séria... quase morri ontem...mas, falaí, como foi a partida?



3-(Faça uma cara de louco - é apenas manter a sua fisionomia normal, e sussurre): "Alienígenas encarnaram nos jogadores. Sei porque sou amigo do Telê Santana e ele me disse ontem, me falou do plano dos caras! Precisamos começar uma guerra para salvar o mundo, extraterrestres invadiram o Brasileirão! Disfarça: essa gata que está passando pode ser um ET disfarçado de Ronaldo disfarçado de Loira Gostosa."



4-Perdeu nada: sou flamenguista agora! É que estou com uma amante tão fogosa, e tão fanática por bolas, que ela me convenceu a trocar de time. Peraí, sua mãe é Flamengo ou Fluminense?



5- Futebol é assim: um dia a gente é campeão, o outro não. Já seu mau hálito não é assim: ganhou sete campeonatos seguidos e não deve perder os próximos dez...



Participe de minhas comus:
Mamo Muito Tudo Isso
ATARA (Atari)

Publipt! Clique Aqui!