, , ,

Formspringfield

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mandem suas perguntas. Não tenho papas na língua, só babas.




vc da mais valor na amizade ou no dinheiro? by Naah17

No amigo endinheirado.

Todo mal traz um bem. Acredita nisso? by natiidala

Sim. Por exemplo o ladrão, que é um mal, traz um bem, um anel de ouro que roubou de uma madame.

se ñ fosse esponja, vc seria oq? by jessicaarnour

Ex-ponja.

O que vc gosta aqui no formspring? by enfeite

Gosto da bebedeira, das dançarinas nuas e dá zueira reinante. Formspring? Pensei que tivesse perguntado do Recanto da Zuleika!

o que nao pode faltar em uma pessoa? by tavareees

Duas coisas: o rosto e o resto.

5 coisas que estao ao seu alcance sem sair da cadeira ? Seguindo me segue ? by aasantana

O padre, minha mãe, meu pai, minha esposa e um policial. É uma cadeira elétrica.Sigo se vc não rebolar.

Vc ja foi rico? Vc é culto demais para alguem que viv pelas ruas... by enfeite

Se dinheiro significasse inteligência, a Xuxa ganharia um Nobel e o Silvio Santos estaria na Academia Brasileira de Letras!

O que eu fiz no verão passado? by jumazuco

No verão passado você respirou a beça. Passou o verão todo respirando.

Pq o milho verde é amarelo ? @@ by gabiimatoss

Vergonha de ser palmeirense.

já chorou por alguem, e depois viu que essa pessoa nao merecia suas lagrimas? /sem criatividade by paaatsouza

Por uma cebola. Ela não merecia, porque tava me traindo com um pepino!

como vai pobre esponja? by amandinhaCll

Vivendo cada momento como se fosse o último. Não sei se é porque estou prestes a ser enforcado, mas é assim que vou vivendo.

Se arrependee de ter feito algo, ou de não ter feitooo?? by bruhsc

Me arrependo de não ter feito filhos na Carmem Miranda. Mas ela nem me deu chance...


Participe de minhas comus:
_Não respire, estou fumando
_Vá ao Teatro só não me convide