, , ,

Pobre Esponja entrevista...

domingo, 28 de fevereiro de 2010

... Roberto Carlos





O que te fez voltar ao Brasil?

O avião. O avião da Ana Maria Braga, que pretendo reconquistar, juntamente de sua periquita: a biba do Louro José. Ele é um cabelereiro de primeira: de primeira viagem. Mas para um careca está ótimo...

Aquele lance em que, durante a jogada que eliminou o Brasil da Copa, você estava amarrando o cadarço, te marcou negativamente. Se arrepende?

Não estava amarrando nada, estava procurando um piolho que tinha caído. Sabe quanto vale um piolho meu? Iria leiloá-lo e, com o dinheiro arrecadado, ajudaria as crianças carentes daquele lugar lá, o...o Big Brother...




Do que sente mais falta do exterior?

Das ligações que recebia aqui do Brasil, dos bares brasileiros da Turquia...das boates espanholas... da TV a cabo brasileira que eu assistia por lá e, especialmente, do meu amigo de fé irmão camarada Edu Dracena, que joga no Santos agora.




A fama de arrogante, vide a entrevista até o momento, lhe cai como luva...

Não: Cai como uva. Uva verde, grande e cara! Colocadas em minha boca pelas minhas mucamas totosas. Só me chama de arrogante dois tipos de pessoa: as que nunca entraram em minha casa, banhada a ouro e com azulejos diamantados; e aquelas que não me conhecem por dentro: coração banhado à prata, e petróleo ao invés de sangue!




Outros blogs meus:
Cidadão das nuvens (Poesia)
Lunaticools
Jason, seu terror (Futebol / São Paulo FC)