, , ,

Do-Ré-Mi-Fake

terça-feira, 30 de março de 2010


Tá cheio de Vanillas Ices por aí, que copiam as canções de outros artistas, piorando as letras e gravando-as, dizendo serem os autores. Para esses tantos casos, venho lhes mostrar, pacatos cidadãos, os dois lados da moeda de 1 centavo que carrego no bolso que não tenho.


Versão fake:
( Réu confesso - Tim Maia)


Venho lhe dizer se algo andou errado
Eu fui o culpado, peço o seu perdão
Venho lhe seguir, lhe pedir desculpas
Foi por minha culpa a separação

Devo admitir que sou réu confesso
E por isso eu peço, peço pra voltar
Longe de você já não sou mais nada
Veja é uma parada viver sem te ver

Longe de você já não sou mais nada
Veja é uma parada viver sem te ver
Perto de você eu consigo tudo
Eu já vejo tudo peço pra voltar

Devo admitir que sou réu confesso
E por isso eu peço, peço pra voltar

Longe de você já não sou mais nada
Veja é uma parada viver sem te ver
Perto de você eu consigo tudo
Eu já vejo tudo peço pra voltar




Vídeo da versão fake







Versão Original:
(Girl confesso - Ricky Martin)


Venho lhes dizer: sento no salgado,
sempre fui mimado, pela vó, meurmão.
Venho redimir, lhes pedir desculpas
se paguei de truta, macho e garanhão.

Devo admitir que sou girl, confesso,
e por isso eu peço, peço pra sentar
perto de você. "Que pézão meu chapa,
isso me agrada... volte aqui bebê!"

Passar na TV, exige fachada
mas as tais "rachadas"
não quis nunca ver...
Aconteceu porque
lá com meus Menudos
o banho era junto
pra economizar.

Devo admitir que sou girl, confesso,
e por isso eu peço, peço pra sentar.

Passar na TV,
exige a fachada
e as tais "rachadas",
não quis nunca ver...
Aconteceu porque
lá nos meus Menudos
o banho era junto
pra economizar.



Vídeo da versão Original (não tem ainda, mas esse som é do baralho!
)






Outros blogs meus:
Cidadão das nuvens (Poesia)
Lunaticools
Jason, seu terror (Futebol / São Paulo FC)


Participe de minhas comus:
_Não respire, estou fumando
_Vá ao Teatro só não me convide