, , , ,

Microfunny

quarta-feira, 31 de março de 2010


Elvis não está no além...
Anda de boteco em boteco:
virou Stand-Up Man.


A gigante nazista


Boa noite, galeraaaaaaaaa! (Aplausos fakes de seriados humorísticos americanos).
Então, esses dias eu tava no banco, pra sacar uma grana, quando chegaram uns caras pra sacarem... pra sacarem as armas: fuzis e Devedês do Jota Quest.(Risada fake de Chaves).
Com todo mundo no chão, chega uma mulher, bem grande por sinal, careca e grande, e começa a puxar assunto - ótima hora, não, para um "qual é o seu signo?".(Risada fake de Chaves). Ela era tão grande que conseguiria me esconder no menor bolso dela até os malandros irem embora.(Risada Fake de Chaves).
_Nossa, você está com a camiseta dos Ramones, o óculos dos Ramones, a calça e o zíper do Ramones. Curte essa banda?
Ao que respondo, levemente irritado:
_ Não. Adoro é pagodão: fundo de quintal, fundo do poço, fundo de cheque de pensão sem fundo, fundo da sala... bandas desse naipe. Mas tenho tanta vergonha que saio assim pra disfarçar.(Risada fake de Chaves).
Ela segue o nobre papo.
_Cê tá com medo?
_Não, estou molhado é de tesão : adoro homens mau encarados e tenho tara por homens mascarados (Risada fake de Chaves).
Pior que ela acreditou, e me disse:
_Sério? E eu tenho tara por homens que tem essas taras.
Aí a gente começou a se beijar ali mesmo, se agarrar pelo chão, em extase total... mas quando passsei a mão no meio do jeans da totosa, na parte frontal, notei que ela não trazia no meio das pernas o que uma mulher normal traz: ela tinha uma tatuagem nazista! E como odeio essa raça preconceituosa, mandei ela dar meia volta - já que, pelo tato, notei que a tatuagem traseira era de um golfinho - e do Greenpeace eu gosto (Risada fake de Chaves).
Seguindo o incidente, os malacos começaram a recolher os pertences. Quando um deles se aproximou da gente, que já fumávamos o cigarro do "foi bom pra você?", perguntou-me:
_Você não liga de eu te assaltar não, né?
_Claro que não, mas se não deixar eu tirar uma foto com vocês, para colocar no meu orkut, eu chamo a polícia!(Risada fake de Chaves).
Notando que minha bexiga não tava curtindo a festa, o fora da lei escrachou:
_Olha só, o cara tá todo molhado, hahahahaha.
Ao que o resto da gangue respondeu:
_Nós também! Estamos molhados de tesão: adoramos homens maus mascarados. Tu ficou tão Frota com essa máscara do Kiss, Sentaodedo (Risada fake de Chaves).
Todo mundo começou a rir, até o gerente do banco. Quando a polícia chegou ele falou que era só a gravação de um clipe do Racionais MCs, e todos foram felizes para sempre - menos a Nazista Gigante, que foi condenada a escutar Jota Quest por 30 anos.(Aplausos fakes de seriados humorísticos americanos) .





Outros blogs meus:
Cidadão das nuvens (Poesia)
Lunaticools
Jason, seu terror (Futebol / São Paulo FC)


Participe de minhas comus:
_Não respire, estou fumando
_Vá ao Teatro só não me convide