, , ,

Pobre Esponja entrevista...

terça-feira, 9 de março de 2010

Sérgio Mallandro




Sente mágoas da televisão?

Muitas.Ela me fez perder o controle quando virou à cabo. Pra que tanto filme? Se eu gostasse não tinha feito alguns para defecar na sétima arte, rá!!!!!Tv para mim é Gazeta e Sbt. Um pouquinho, bem pouquinho da Cultura: as duas letras iniciais: Tv tem de ser isso!


Explique melhor, Mallandro?

Muita gente, que hoje me vira as costas, não fazia isto quando eu estava por cima. O Faustão, por exemplo, pedia para eu arremessar frangos do décimo andar em sua boca, o que foi o percursor do "se vira nos 30, tomando 51", rá!!!! E o Silvio Santos, quando eu por cima estava, pedia para eu rebolar mais rápido... rá!!!! Pegadinha do Mallandro!!!!




Qual sua relação com a Xuxa?

Sinto por ela, até hoje, a cor platônico. A cor que só enxerga quem vê duende, rá!!!! Aposto que você vê a cor platônico, Esponja...




Isto não importa.... vossa pessoa deu uns pegas nela?

Não, nunca, gluglu. Não tivemos tempo. Estávamos fazendo Lua de Cristal, uma bem melhor que a mãe natureza fez, que é de pedra e pedra é droga! Pegadinha do Mallandro, rá!!!!


A loira é iluminada mesmo?

Com cerveja ou caipora! Irradia luz por onde passa. Até mesmo porque ela teve um bebê de proveta com o Robocop, e ficou magnetizada. Na Época ele estava por cima; e na Veja ela estava por baixo, gemendo: ele nas manchetes e ela na Manchete, rá!!!! Anos oitenta...


Quem é esse ilustre filho da mãe da Xaxa com o Robocop?

O Rafael Pilha, rá!!!! Pegadinha do Mallandro!!!!






Outros blogs meus:
Cidadão das nuvens (Poesia)
Lunaticools
Jason, seu terror (Futebol / São Paulo FC)