, , , ,

Microfunny

sexta-feira, 9 de abril de 2010


Elvis não está no além...
Anda de boteco em boteco:
virou Stand-Up Man.



Prancha de Celulite



Boa noite, galeraaaaaaaaa! (Aplausos fakes de seriados humorísticos americanos).
Esses dias eu estava no ponto, e uma feiosa começou a puxar assunto com minha pessoa. Como sou altruísta e dou de comer a quem necessita, entrei na onda, literalmente: no meio do papo começou a chover forte aqui no Rio de Janeiro, e a gente continuou o papo durante um surfezinho básico.
Papo vai, papo vem...ela pergunta:
_Tem MSN, gato?
_Não, que coisa é essa? Me comunico por pombo correio, marca o meu aí: standupman
apombahotmail.(Risada fake de Chaves).
Sentindo-se ofendida, ela resolveu chamar um homem da lei, que surfava conosco - que, assim como eu e o resto dos passageiros do submerso ponto, surfávamos sobre ela. Isso em uma celulite, porque nas outras cinqüenta tinha gente travecando, ou seja,
gente a dar com pau! (Risada fake de Chaves).
_Se sou homem da lei? Magina! Estou indo a um baile de fantasias na Favela do Macaco Média. Vai ter um monte de gente fantasiada de jogador do Flamengo lá e alguns fantasiados de traficantes também.(Risada Fake de Chaves).
Aí, mesmo diante de um homem da lei, ela armou um barraco, armou um barraco imenso e falou:
_Posso ir fantasiada de barraco nesta festa, seu guarda?
Ante a resposta, sofremos um encontrão que nos levou a Cristo: ficamos eu , ela e o Policial pendurados no braço esquerdo do Redentor. Eu e o policial, a estátua deixou ficar; ela foi mandadada de volta às águas. Aí os três mans gargalharam, cascaram o bico, riram muito, muito da Boyle Cover, que teve de nadar cem quilômetros de volta ao ponto de ônibus para pegar uma canoa e voltar à casa - ainda que ela more ali mesmo: em um ninho, feito por um Urubu, seu irmão mais velho, no braço esquerdo do, sempre bem humorado, Redentor. (Aplausos fakes de seriados humorísticos americanos).




Outros blogs meus:
Cidadão das nuvens (Poesia)
Lunaticools
Jason, seu terror (Futebol / São Paulo FC)


Participe de minhas comus:
_Não respire, estou fumando
_Vá ao Teatro só não me convide