, , , ,

Vide Burla

terça-feira, 13 de abril de 2010

Burlando Malabares de trânsito



1_ Diga que ajudá-lo com uma nota de 10 reais é pouco ainda: "Quero tirar uma foto abraçado com você, pois possuo lepra e sei como é ser marginalizado pela sociedade".



2_Fale que, como ele, está ali para ganhar uns trocados no semáforo: "Minha mágica de farol é fazer minha BMW desaparecer quando o farol abrir. Estamos na mesma correria. Boa sorte para nós dois".


3_"Acabei de roubar esse carro e, por estar com as mãos ocupadas, uma ao volante e a outra à pistola, não posso abrir minha carteira. Desculpe."



4_"É o seguinte: ajudar é pouco! Sou do Cirque Du Soleil e, estupefato com sua maravilhosa apresentação, irei até a sede do circo buscar um contrato milionário para você. Me espere"



5_"Cara, estou apenas guiando o meu amigo ricaço, um Padre caridoso, que está atrás de mim, indo ao enterro do tio dele.(Nesse ponto ele já estará no outro carro).Mas se esperar um pouco talvez ache cinco centavos no porta luvas cheio de multas".






Outros blogs meus:
Cidadão das nuvens (Poesia)
Lunaticools
Jason, seu terror (Futebol / São Paulo FC)


Participe de minhas comus:
_Não respire, estou fumando
_Vá ao Teatro só não me convide