, , , ,

Formspringfield

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mandem suas perguntas. Não tenho papas na língua, só babas.



trocaria seu coração por um fígado?

Sim. Aí eu seria um morto com dois fígados e entraria no Guiness.

pobresponja answered juhborges, 4 weeks ago


uma coisa que preferia nunca ter ficado sabendo?

Uma coisa grave, que esqueci agora.


pobresponja answered rafinhaaz, 4 weeks ago


Trecho de uma música que gosta?

Tanãnãnãnãnãnã - nã nã nã nã - nã nã nã nã. A música do Gás, esse compositor explosivo!


pobresponja answered carlarezzani, 4 weeks ago




É possivel gostar de alguém mesmo sem conhecer pessoalmente?

Pergunte a um crente se ele conhece Deus. Depois pergunte se ele gosta dele. Depois pergunte a vc se sua pergunta

está respondida.


pobresponja answered 4 weeks ago


ja ficou subindo plaquinhas no msn so pra fazer curiosidade?

Já sim. Subi três, e escrevi:

Na primeira: Não acredito em gripe suína, não me vacinarei; na segunda, tô me sentindo meio mal; e na terceira: sim: o Inferno realmente existe...


pobresponja answered gabicbjr, 4 weeks ago


no seu quarto não pode faltar ______ ?

Sorvete. É que adoro sorvete e moro em uma geladeira.


pobresponja answered gabicbjr, 4 weeks ago


Primeira coisa que pensa ao acordar?

Será que acordei no sonho e continuo sonhando, ou é mesmo a gostosa da Hebe aqui do meu lado??


pobresponja answered LuuisaLara, 3 months ago


por qual motivo chorou pela ultima vez ?

Um cisco caiu no meu olho. Aí os dois começaram a brigar, e eu chorei: detesto barracos...


pobresponja answered mariscardoso, 3 months ago


Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?

Porque os americanos, ao contrário de nós, brasileiros, não deixam tudo para a última hora.


pobresponja answered nayhlautner, 5 seconds ago


Vc mantém sua cabeça erguida, mesmo com as decepções?

Não. Quando broxo ela despenca.


pobresponja answered gustavocamilo, 4 minutes ago












Outros blogs meus:
Cidadão das nuvens (Poesia)
Lunaticools