, , , , , , , ,

Microfunny

quarta-feira, 30 de junho de 2010



Elvis não está no além...
Anda de boteco em boteco:
virou Stand-Up Man.


O dia do abacate pintado de amarelo


Boa noite, galera!!!! (aplausos fakes de seriados americanos)
Dia desses fui assistir a um jogo de seleção no centro de SP. O ruim de assistir jogos em telão é que a zaga adversária cresce, ficando impossível para os canarinhos fazerem jogada Amy Whinehouse: jogada aéra. (Risada fake de Chaves).
Estava tão cheio, tão Corinthians campeão de Libertadores (Impossível) de se locomover, que quem passava mal, sentia mal estar, optava por se formar, ali mesmo, em medicina, para se auto medicar, que esperar a aproximação de alguma ambulância; os casais que se perdiam, preferiam formar uma nova família que tentar encontrar a antiga. (Risada Fake de Chaves).
Nisso, quem encontro? Uma dica: aquele que sempre está onde tem uma multidãozinha: na primeira vez de uma funkeira, no nutricionista do Faustão ou no MSN da Ana Hickmann: o Wally!
_Veio assistir ao jogo do Brasil? - Perguntou-me o gringo.
_Não. Vim assistir cinema em casa. Passará "069: Cama. Bond, Cama". Aquele filme que inspirou um mais sério, na década de quarenta, o 007. (Risada Fake de Chaves).
_É? E para que esta corneta? E a camisa amarela?
_Não é corneta. A Vuvuzela é o óculos 3d aqui do terceiro mundo. Posso colocar um no olho que você esconde do seu corpo que você esconde nos livros?
_Pode, pode. Mas, qual o motivo da camiseta amarela?
_Comemora-se hoje, aqui no Brasil, um feriado: O dia do abacate pintado de amarelo.(Risada fake de Chaves).
Aí ele falou que até ficaria para celebrar o holiday, mas estava ali por que se perdera no caminho até seu psicanalista, o Doutor argelino Maloo'Koé Froid. Mas como bem diria o mudinho se voz possuísse, era preferível, tamanha a falta de espaço, que o Wally se formasse em psicologia ali mesmo, na suvucaiada reinante, e o próprio mesmo tentasse curar suas neuras: levaria menos tempo que tentando evacuar a área.
Qual o transtorno do american boy? Esse me disse, em sua formatura, a assoprar, a todo gás, a vuvuzela que coloquei no olho pessimista dele - aquele que vê merda em tudo :
"Sou famoso no mundo inteiro, mas me sinto apenas mais um na multidão".(Aplausos fakes de seriados americanos).






Outros blogs meus:
Cidadão das nuvens (Poesia)
Lunaticools