, , , , , , ,

Aqui Jaz Pion

sábado, 3 de julho de 2010


Já escreveu seu epitáfio? Não? Nem morto? Só por cima do seu cadáver? Nem eu. Mas sabe que a morte é que nem parente chato: aparece quando ninguém imagina... Por isso ando pensando em escrever o meu, fazer mais ou menos como ...


Dado Dolabella: Traí o movimento da vida, véi!



Cacete de agulha: Morrer não dói nada. Espera só um minuto...nossa, cacete de eternidade!



Locutor da Sessão da Tarde: Aqui jaz um locutor que foi à busca de muitas confusões sobrenaturais com uma turminha super divertida, disposta a desmascarar belzebu e seus
comparsas.




Lauro Rodrigues: Aqui jaz... esqueci o que ia escrever, estou meio nervoso, perdão...




Sérgio Mallandro: Aqui jaz... rrrráááá!! Pegadinha do Mallandro!! Quem tá dentro do meu túmulo é um indigente, é o Rafael Pilha, rá !!



Alexandre Frota: A terra me come e eu como ela. Em breve nas locadoras, brother!






Outros blogs meus:
Cidadão das nuvens (Poesia)
Lunaticools