, , , , , , ,

Pobre Esponja investiga

domingo, 4 de julho de 2010




A eliminação canarinha de 2010

Fui até a África do Sul investigar o porque da amarelada da amarelinha. Descobri um monte de coisas, a fórmula da Coca Cola por exemplo. Listei os motivos Chaves, os seis, da eliminação brasileira.

1-O Kaká esqueceu de rezar antes da partida, o evangélico holandês não se esqueceu e Deus se naturalizou holandês. O 10 promete andar de joelhos até Aparecida da Coréia do Norte para pagar seu pecado. Irá ajoelhado em um tapete voador, de 2 hexalhões de dólares, comprado com dinheiro sujo: a grana dele caiu no lamaçal de uma selva e não deu tempo de secar.

2- Nosso goleiro errou, mas ele é o Imperador: Júlio César!É o Imperador, pode mandar cortar cabeças. Na de Dunga não acharia nenhuma esquema tático. Imperador é o Júlio César. O Adriano se diz, mostrou até uns documentos com as fotos falsas do goleiro e acabou em cana na Itália.

3-A relação de Dunga com os repórteres era péssima. Ele reclamava sempre das relações, dizendo que eles não eram fogosos.

4-A maldita bola!Brasileiro deixa tudo para a última hora:principalmente morrer. É preguiçoso: relaxa e goza! Fosse "Daquiapoculani" e não "Já Bulani", o Brasil seria Hexa.

A imagem abaixo é muito forte.





5-As Vuvuzelas. Se ao invés de vuvuzelas, estivessem lá as esposas dos jogadores, eles não afundariam o Ganso na vuvuzela, a boneca inflável da África do Sul - o que causou várias lesões fisíco-mentais na equipe.

6- Mick Jagger. Aliás, como o que ele deseja, zica, o pé frio usará, a partir de agora, as camisetas "Faça guerra","Diga sim ao cigarro" e "Não proteja a Amazônia".

Eis aqui o verdadeiro motivo de nosso insucesso. Façamos como Carlitos Tévez, quando acorda e se olha no espelho: "Encaremos o fracasso". É hora de reencontrar a alegria de jogar futebol: partir para o Videogame: é muito melhor, mais divertido e saem gols; e plantar ouro, diamante e petróleo no solo dos estádios, para ver se aumentamos nossa grana, por um Brasil melhor - melhor que a Holanda pelo menos.


DisposiCÃO que faltou ao Brasil:







Outros blogs meus:

Cidadão das nuvens (Poesia)
Lunaticools