, , , , , , , , , , , ,

Tudo ao mesmo tempo agora

segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Conhece o Mário? Aquele que se nascesse com sua cara teria cara de Otário? Aquele que sem cogumelo é do tamanho do seu salário, conhece? Se não conhece, conhecerá.
Mário Bros nasceu na maternidade Nintendo, fruto da paixão ardente entre o baixinho da Kayser e seu trabalho: a programação de Games.
Do pai puxou o bigode, o que lhe rendeu uma pancada brusca, fazendo o parar no
farol vermelho para não ser multado; da mãe puxou o gosto por Macacão, o que futuramente lhe rendeu o casamento com Donkey Kong, seu parceiro até hoje.


Deprimido pelo nanismo, Mário entrou cedo para a ilicitude, passando a tomar cogumelos. Sentindo-se o Super, o Super Mário, enxergava desde tartarugas voadoras à estrelas saltitantes. Com o tempo passou a praticar pequenos delitos - roubar toca fitas de Autoramas, assaltar Playmobils e, entre outras malandragens, furtar durex de casinhas de maquetes.
Numa dessas desaventuras, Mário acabou entrando pelo cano. Morreu. Sem problemas: apertou o botão do Restart e pegou o Continue - o "Continue Nos Apertando Ui Ui". Sem querer, ao apertar o botão do Restart, Mario inaugurou o movimento "Emo é Ome, mas ao contrário".



Redeprimido por ter atraído o movimento, Mário se afundou mais ainda no Cogumelo. Em uma dessas viagens teve a alucinação mor, ganhadora de dois Oscars (Pior Atuação e Pior Fotografia): o bigode viu um outdoor com o Tiririca disputando uma Eleição.
Nessa mesma viagem, em que seguia para Ilha de Caras, ficou sabendo que lá estaria a princesa bilionária Day Ana Júliaaaa aaa aa aaa OOO Day Ana Júlia aa aaaaa Uou Uou UoU , e resolveu sequestrá-la de seu esposo, Princípe Ante, só para comprar mais cogumelos e tentar trocar por Malboro: seu novo e decisivo vício.




Aí, senhoras e sem minutos, Mario acabou sendo pego com a mão na massa. Com a mão na massa de pizza que preparava para comemorar o sucesso de seu maquiavélico plano. Como tinha acabado de usar o banheiro e não tinha lavado à mão (isso é crime) , fora denunciado à polícia por Day Ana Júliaaaa aaa aa aaa OOO Day Ana Júlia aa aaaaa Uou Uou UoU. Pelo sequestro Mário prestou serviços comunitários, como salva vidas de aquário; pela falta de higiene foi sentenciado à morte. Enforcado em uma linha de fio dental, Mário morreu novamente. E novamente apertou o botãozinho do Restart. E o movimento "Emo é Ome, mas ao contrário ", que parecia ter acabado, voltou à cena mais uma vez : para a alegria da tristeza.










Outro blog meu:
Cidadão das nuvens (Poesia)