, , , , ,

Vide Burla

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Burlando encontros mal sucedidos marcados virtualmente


1-Atenda seu Celular e teatralmente diga: "Não! Não pode ser! Estou indo já!". Se vire para seu desapontamento e diga: "É o seguinte: acabei de ser atropelado e preciso me levar para o hospital agora. Se meus amigos pudessem sair do presídio para me socorrer, eu ficaria....até mais".


Image and video hosting by TinyPic


2-Simule um ataque epilético (treine em casa antes) no meio do Shopping. Você pagará um mico tremendo, o maior da sua vida, mas maior ainda seria o de passear com a sua decepçãozinha virtual em meio à multidão.




3-Quando ela disser: "Você que é o 'H bem dotado'?". Responda: "Sim, quando eu usava 'Jack, o estripador' ninguém teclava comigo".Se você for mulher, diga: "Quando eu usava 'Rainha do fio terra' ninguém me dava atenção".



4-Leve o Doutor Hollywood com você (aquele cirurgião da Rede TV que acredita que a beleza vem de dentro - de dentro da carteira de seus clientes). Peça licença para ir ao banheiro, aonde fará uma cirurgia plástica e, ao sair com outro rosto, poderá ir embora sem ser notado pelo canhão.



5-Diga, com cara de Paranóico, no ouvidinho dela: "Eu vim porque eles estão atrás de você. Vim te salvar. O FBI e a CIA monitoraram nossos papos. Eles querem te levar à Marte, para que se acasale com outras espécies. Portanto, volte correndo para sua casa, e não saia de lá pelos próximos 20 anos".









Outro blog meu:
Cidadão das nuvens (Poesia)