, , , , , , , , ,

Chuck Mito: o Norris

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Norris na maternidade




Norris aos 5 dias


Norris nasceu de Cesareana: de seu pai, César, e sua mãe Ana. Desde o útero já malhava, não só os músculos, como Judas - seu irmão gêmeo que planejava caguetar seus planos de conquistar o mundo, e nascera morto. Quando nasceu, espancou o médico que apalpou suas fofas nádegas, e ao invés de chorar, cantou "Faroeste Caboclo" em Chinês, de trás para frente.


Norris mostrando o brinquedinho para as babás


Os pais de Chuck trabalhavam e tinham que deixar o pequeno, de até então dois meses, na creche. Mas, em uma semana Norris já aprontava de suas peripécias, tendo nesse pequeno espaço de tempo engravidado as quatro babás do recinto, o que o fez o fugir para Disneylândia. Lá, esfregando a caneta em seu cabelo, fornecia energia elétrica para o funcionamento de todo o parque. Foi aonde conheceu Spielberg, e estreiou filmes como "A vida é bala " (aonde contracenou com Charles Bronson) e "Tripa de Elite - a vingança de Baiano" (aonde interpretou Baiano).


Cena do premiadíssimo filme anti pedofilia "Indo em Cana Jones por mexer na minha fralda"


Ao completar um ano, Norris já havia ganhado três Oscars. De melhor trilha sonora, com o seu assobio, em "Indo em cana Jones por mexer na minha fralda "; de melhor roteiro original, com os seus desenhos de rabiscos, em "Três mil leões e um bebê "; e de maior revelação, quando no filme "007 - o DDD que liga à Ásia " atualizou a bíblia com o décimo primeiro mandamento :"Não cobiçará as mulheres de Chuck, ou seja, morrerás virgem".


Jackson Five, presidente dos Estados Falidos da América, antes de morrer por provocar o mito, em cerimônio na ONU (Ó, Norris Único!)


Com a vida ganha, aos dois anos, resolveu fazer campanhas beneficentes. Logo na primeira, com a canção "Mamar the World", fez a África ser a potência que é hoje. O single arrecadou todos os centavos do mundo que, à exceção do continente africano, vive na mais absoluta miséria. Norris, o Imperador Africano, hoje com 3 anos (Norris congelou o tempo usando um gelinho de beterraba), pensa em expandir o regime Capitanorrismo para o resto do planeta; mas, apenas quando voltar com a N.A.S.A (Norris Astronauta e Sua Aeronave) de Marte, aonde passa férias junto de seu melhor amigo: o espelho.










Outros blogs meus:




Pobre Esponja Camisetas