, , , , , , , , , , , , ,

Formspringfield

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mandem suas perguntas. Não tenho papas na língua, só babas.




Se deus SALVA pra que MEMORY CARD? GSAGASUYGSAYUG euri :/

Porque o Memory Card, nos camelôs, é vintão. E Deus, na Universal, é um salário mínimo por mês.
Memory Card compensa mais, financeiramente falando.


pobresponja responded to maaaaaaaands, yesterday

Qual foi a decisão mais difícil que você precisou tomar?

Foi quando eu era criança. Tinha duas opções: ficar com o cachorro ou a cachorra. Fiquei com a cachorra. Só ficamos, não casei com ela porque ela nunca passou de uma cadela.

pobresponja responded to maaaaaaaands, yesterday

tem muitas lembranças da sua infancia?

Sim. Minhas pernas, olhos, cabelos... o dedão do pé... tenho eles desde a infância. São as melhores lembranças e espero nunca perdê-las!

pobresponja responded to maaaaaaaands, yesterday

Se voce tivesse uma maquina do tempo, para onde iria?

Iria para o passado, pegaria os números da mega sena, apostaria de volta no presente e ficaria rico.
Não, daria muito trabalho . . . e apostar tá caro.
Eu desmontaria ela e venderia peça por peça para ganhar um trocado honestamente.


pobresponja responded to nathymorsan, yesterday

O que é o que é todos tem 2, você tem 1 e eu não tenho nenhum?

A letra "O"? Não... "O" não é letra: é só um nove que perdeu a perna...
Perna! Essa é a resposta!
O Pobresponja foi tirar água do joelho e pediu para eu, Saci Pererê, responder essas merdas.
Quando colocará a prótese? - eu tenho uma perna , você não tem...


pobresponja responded to geogatinha, yesterday


uma cidade que quer conhecer ?

Rio de Janeiro.
Moro aqui, no complexo do Alemão, e não consigo sair de casa desde que nasci.
É tanta bala perdida... tanta bala perdida e tanta cárie com fome!

pobresponja responded to Daniiiella, yesterday

e mesmo longe é com você que eu quero estar ♫ diria pra quem?

Para o meu GPS.

pobresponja responded to maaaaaaaands, yesterday

Se Deus fez o homem à sua imagem e semelhança, quem se parece mais com ele : Brad Pitt ou Tiririca?

O Tiririca.
Só um palhaço com poderes sobrenaturais e onipotentes conseguiria se candidatar sendo analfabestado!

pobresponja responded to maaaaaaaands, yesterday

Se você pudesse reviver um dia da sua vida, qual seria?

Qualquer segunda que se passou.

Tem sensação melhor que saber que só restam cinco dias para o fim de semana?

pobresponja responded to maaaaaaaands, yesterday

as vezes erramos por medo de perder algo. concorda?


Com certeza. Absolutamente.
Por medo de, para a concorrência, perder minha delicosa empregada , que é gostosa cra' paralho, sempre erro o salário dela e pago o dobro.
Valeskátia....hummmmm...que lomba...

pobresponja responded to maaaaaaaands, yesterday







Outros blogs meus:




Pobre Esponja Camisetas